segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Kings Heralds - Good News Chariots Coming

"Good News, Chariots Coming"

No início dos anos 60 chega ao fim a formação que redefiniu a maneira de cantar do quarteto da Voice Of Profecy. A saída de Bob Seamount (após 18 anos de serviços prestados como “excelente” 2º tenor) para pastorear igrejas em San Juan Islands, fez com que a direção recrutasse alguém à altura.
John Thurber , jovem professor da Academia de Música de Glendale na Califórnia, fora convidado por Wayne Hooper para assistir uma audição do quarteto e foi assim que naquele verão Thurber começou a cantar com os Kings Heralds, com quem excursionou cumprindo agenda nas principais reuniões campais dos EUA.
Good News Chariots Coming, marcou a arrancada das gravações em estéreo nos estúdios da VOP. Tamanha qualidade somada a um repertório sacro do mais alto gabarito, fez desse álbum, um clássico na discografia dos Kings - Não é à toa, que posteriormente este spirituals ganhou uma versão em espanhol e recentemente foi regravado pela atual formação do quarteto no álbum Encores de 2005.

Repertório:
1.Good News
2.Kneel Down And Pray
3.In Bright Mansions Above
4.Send The Light
5.Deep In My Heart
6.Gleams Of The Golden Morning
7.I Surrender All
8.Children Of The Heavenly Father
9.The 23rd Psaalm
10.Steal Away
11.You May Have The Joybells
12.With a Voice of Singing
13.Under His Wings
14.Let Us Give Thanks
15.Now To The Lord We Sing
16.Heavenly Music
17.All Ye Saints Be Joyful
18.The Lord Is Coming
19.How Cheering Is the Christian's Hope
20.Still, Still With Thee
21.Go To Dark Gethsemane
22.We Pray To Thee

3 comentários:

  1. Obrigado, Marcos, por disponibilizar este álbum clássico do The King's Heralds. Comprei o LP Good News Chariots no começo dos anos 90; então presentiei um amigo que é apaixonado por quartetos. Recentemente senti muita saudade do quarteto cantando essa maravilhos seleção de spirituals. Mais uma vez obrigado, Marcos. Deus o abençoe ricamnte.

    15 de Fevereiro de 2009 4:23

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Marcos, pela excelente iniciativa. Suas postagens são perfeitas, os comentários à cada álbum, muito bem redigidos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vinda Kedy, fico feliz que tenha apreciado.

    ResponderEliminar